domingo, 19 de agosto de 2018

NIDIDRA REALIZARÁ SETE OFICINAS NESTE SEMESTRE 2018.2: AGENDE-SE E PARTICIPE!

O Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra) planejou a realização de sete oficinas teatrais neste semestre 2018.2.

O Nididra é um projeto de extensão, cadastrado como tal na Pró-Reitoria de Extensão da UFC, que realiza oficinas abertas ao público, nas quais os participantes são levados, por meio de atividades lúdicas e teatrais, a perder a timidez e o medo de falar em público, desenvolvendo a expressão corporal, o uso da voz e a capacidade de se expressar, habilidades essenciais, especialmente para os estudantes de Direito. 

Podem participar estudantes universitários de quaisquer instituições e a comunidade. As atividades são desenvolvidas geralmente aos sábados, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob a coordenação discente da bolsista de extensão Joyce Mesquita e a orientação do Prof. Dr. Flávio Gonçalves.

Neste semestre, já houve a primeira oficina e a próxima será realizada no dia 25 de agosto.

Estudantes de várias IES participando da oficina do Nididra


Para os estudantes de graduação, a participação nas atividades confere certificado, com carga horária válida como atividade de extensão, válida para fins de atividade complementar.

Veja o calendário das próximas oficinas e agende-se para participar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário