sexta-feira, 18 de março de 2022

NIDIDRA DIVULGA CALENDÁRIO DE OFICINAS TEATRAIS E LEITURAS DRAMÁTICAS DO SEMESTRE 2022.1

Com o retorno das aulas presenciais na Universidade Federal do Ceará (UFC) no último dia 16 de fevereiro, o Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra), projeto de extensão sob a coordenação docente do Prof. Dr. Flávio Gonçalves e a coordenação discente da aluna Carolina Xavier, retoma suas atividades, desta feita na modalidade híbrida.

Hoje (18/03), já ocorreu a primeira Oficina Teatral, inspirada em Harry Potter:




Algumas atividades serão presenciais e outras, na modalidade a distância, como já vinham ocorrendo também as leituras dramáticas durante o período de isolamento social decorrente da pandemia. Para garantir a segurança de todos, o Núcleo exigirá, mesmo na retomada de atividades presenciais deste semestre, o cumprimento das medidas de segurança sanitária (uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social), a fim de evitar a propagação do Covid19 e suas variantes. Todos os que desejarem participar das atividades presenciais, abertas ao público, deverão apresentar/enviar previamente o comprovante vacinal.

Segue o calendário de atividades deste semestre. Agende-se, venha participar e se divertir conosco, além de receber certificado válido como carga horária das atividades complementares, tanto nas leituras dramáticas quanto nas oficinas teatrais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário