segunda-feira, 2 de agosto de 2021

NIDIDRA DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2021: CONFIRA


A Comissão de Seleção de novos membros efetivos para o Núcleo Interdisciplinar em Direito e Dramaturgia (Nididra), composta pelo Prof. Dr. Flávio Gonçalves, coordenador docente desse projeto de extensão e pelos alunos Carolina Xavier e Pedro Ivo, bolsistas de extensão e coordenadores discentes do Núcleo, vem a público divulgar o resultado do processo seletivo.

A seleção constou de várias fases, incluindo entrevista e elaboração de plano/proposta de ação, Nela, inscreveram-se candidatos(as) de diversos cursos da UFC e de outras instituições.

Após a análise curricular, dos planos de ação e das entrevistas, foram selecionados(as) quatro candidatos(as), considerados(as) aprovados(as) no processo seletivo:

Marto Leal (fisioterapeuta e pós-doutor em Fisioterapia, aluno do S1 Direito/UFC)

Karine de Andrade (aluna do S1 Letras/UFC)

Felipe Yander (aluno do S4 Direito/UFC)

Emerson Praciano (filósofo e mestrando em Filosofia/UFC)

Em breve, será agendada reunião com a Coordenação Discente e Docente do Nididra, da qual os selecionados deverão participar, a fim de inteirar-se das atividades que já estão planejadas, daquelas que foram realizadas neste semestre letivo e colaborar no planejamento dos semestres subsequentes.

Mais informações: https://www.instagram.com/nididra/  ou  linktr.ee/nididra ou https://pt-br.facebook.com/nididra/



Nenhum comentário:

Postar um comentário